quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Meu novo Blog: "Ser Bruxa é Ser Normal"


Bençãos Plenas Irmãs e Irmãos! )O(
Eu coloquei um novo blog no ar:
"Ser Bruxa é Ser Normal!" (www.serbruxaesernormal.blogspot.com). O intuito dele é mostrar para as pessoas que somos pessoas normais, independente de nossas crenças. Que temos filhos, trabalho, escola, maridos ... enfim, que temos uma vida normal!
Tive a idéia de fazê-lo pois muitas pessoas que chegam a mim para perguntarem sobre a Bruxaria, me fazem perguntas milaborantes sobre como vivem as Bruxas! Gostaria de tirar as dúvidas dessas pessoas, e quebrar alguns tabus, como por exemplo que realmente voamos em vassouras em noites de Lua Cheia (realmente voamos, mas é de outra maneira!), que nossas casas se limpam sozinhas ... enfim, que nossa vida é fácil. As pessoas pensam que Bruxaria é Harry Potter , ou viver como a Bruxinha adolescente, Sabrina. E sabemos que não é bem assim ...
Rituais, por exemplo, todos nós fazemos! Escovar os dentes, todos os dias, arrumar nossas camas quando acordamos ... isso são pequenos rituais que fazemos ao longo dod dia e nem percebemos. Se torna uma coisa indispensavel, rotineira ... as novenas das igrejas católicas, são rituais, mas eles nunca vão reconhecer isso, claro. Mas são sim ...
No fundo, existe uma Bruxa (o) em cada um de nós, pois ser Bruxa não é somente fazer feitiços. Ser Bruxa é ver o Sagrado em si mesmo, é ver a vida como Sagrada, como um dom vindo da Divindade. Ser Bruxa é der o dom da transformação ... e que ser humano não tem esses quesitos?! A única diferença é a forma como praticamos magia. Mas desde dos Bruxos até os católicos praticam a magia ...
Se todos quisessemos, todos poderiamos ser Bruxas (os) ... afinal, todos nós podemos! É somente acurar um pouco os ouvidos e ouvirmos o chamado da Deusa, que espera por seus filhos, pacientemente.
Quando somos Bruxas, usamos a magia em nosso cotidiano, pois já esta embutida em nossas. Quando somos Bruxas, vemos a vida e tudo o que há no mundo de uma forma diferente! Mas isso não nos faz anormal, nem melhor e nem pior que ninguém ...
Lembre-se que se quisermos, todos podemos ser Bruxas (os)...

Fiz tipo um diário virtual, onde contarei todos os meus dias. Como foram, o que eu fiz ... resumidamente, claro. Somente destacando as partes mais importantes. Mostrando realmente a magia das coisas, mostrando realmente o que a magia é de fato, as pessoas verão que viver como Bruxa (o) não é viver em Hogwarts. Rs!


"Ser Bruxa é Ser Normal" - Apoiem essa causa, e juntem-se à mim para mudar nossa imagem.
Visitem ...


Blessed Be!

2 comentários:

  1. oii, adoro teu blog, mais tenhu uma opinião diferente, não acho que ser bruxa é ser normal, acho que ser bruxa é ser especial, por que nós conhecemos as bençãos da mãe enquanto outros não conhecem...
    bjks, e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Oiie ... espero que você veja a minha resposta aqui! rs.
    Obrigada mesmo pelo elogio ... adoro saber que tem pessoas que gostam do meu blog e que realmente leêm e dão importância as coisas que escrevo. E gosto de pessoas como você, que dão suas próprias opiniões e deixam suas próprias marcas ... Em partes, também concordo que somos especiais, porém o intuito do blog é mostrar como é a nossa vida cotidiana, que nós somos reais e não uma fantasia. Entende!? No fundo, todos sabemos que, de certa forma, as Bruxas são diferentes ...
    Volte sempre e continue me ajudando a melhorar as coisas por aqui ok?!
    Bençãos Plenas ... )O(

    ResponderExcluir