quarta-feira, 18 de abril de 2012

Recadinhos...


Olá povo mágico!
Tenho alguns breves recadinhos...

Primeiramente, gostaria de agradecer á todos vocês que votaram na enquete passada e ajudaram o Blog Meu Livro das Sombras a dar mais um passo a frente. E o resultado foi:

"O que você achou do visual do Blog Meu Livro das Sombras 2012?
Gostei, e gostaria que permanecesse assim. (69%)"

Tem nova enquete no ar. Por favor, continuem votando...





Gostaria de anunciar também que o quadro tão esperado por muitos, "Tarô e as Deusas", está inaugurando hoje, com o Arcano 0 - O Louco. Tenho a ajuda da minha querida e amada amiga e Sacerdotisa, Lua Serena. Ela escreve sobre o significado geral da carta.
Está imperdível! Estacionem suas vassouras lá e não esqueçam de deixar um "comentário incentivo"... hehe.
Juntamente com a inauguração do quadro, temos também o facebook do Blog Meu Livro das Sombras. Lá acontecerão mini debates das postagens do Blog. Será muito enriquecedor, participem:


Gente, temos também novidades na página dos "Eventos Pagãos". Uma palestra maravilhosa sobre o povo Maia, ministrada por Elfo Lunar, no capítulo RosaCruz da cidade de Taubaté. Quem quiser e puder vir, serão com certeza muito bem vindos!

E aguardem, pois semana que vem sai a próxima postagem quentinha do caldeirão!

Por hoje é só!
Aproveitem bastante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário