segunda-feira, 14 de junho de 2010

Bençãos Plenas...
Antes de qualquer postagem, gotsaria de agradecer à todos que estão me add no msn e no orkut, me falando sobre o Blog....fazendo elogios e dando sugestões! Falaram que minhas matérias são extensas demais...Irmãos, tenho consciencia disso, prometo que dáqui pra frente, elas serão mais curtas! Porém, se todos nós não tivessemos tanta preguiça de ler, veriamos que essas matérias que coloco tem muito conteudo... são ótimas! São modificações, conclusãoes e trechos de livros ótimos que li! Gostaria de compartilhar isso com vocês...
Por isso, deixo autorizado copiarem as matérias e imagens...copiem, imprimam, leiam com mais tempo, mas....leiam! São muito boas...
Mudando um pouco de assunto, gostaria que dessem uma olhada nessas fotos... São maravilhosas! So não me perguntem onde é o lugar, eu também queria saber. Peguei no orkut de uma amiga minha, também Bruxa... mas faz tempo que não nos falamos, ai não deu a oportunidade d'eu perguntar que lugar é esse; mas assim que eu conseguir falar com ela, falo para vocês onde é esse lugar onde a Deusa se manifesta de forma tão clara e linda! Sintam a energia dessas fotos...









Nenhum comentário:

Postar um comentário